Musica para os meus ouvidos

Monday, January 30, 2006

Playlist de Janeiro 2006

A partir deste mês resolvi inaugurar uma nova rubrica em que irei aprensentar as musicas que mais ouvi durante o mês anterior.
Sendo assim aqui fica a playlist de Janeiro:
* Be Your Own Pet - Damn Damn Leash
* The Automatic - Recover
* iForward, Russia! - Eight
* Clear Static - Make Up Sex
* Stellastar - Sweet Trouble Soul
* Mystery Jets - Alas Agnes
* Wolfmother - Mind´s Eye
* Baumer - Take What´s Mine
* The Futureheads - Area
* Boy Kill Boy - Civil Sin
* The Strokes - Juicebox
* Isobel Campbell & Mark Lanegan - The False Husband
* The Kooks - See The World
* Scenario Rock - Skitzo Dancer (Part l)
* The Chalets - Red High Heels
* Tiga - You Gonna Want Me
* The Organ - Memorize the City
* Test Icicles - Circle Square Triangle
* Filter - The Only Way is the Wrong Way
* Broken Social Scene - 7.4 Shoreline
* Broken Social Scene - Bandwitch
A partir do próximo mês irei apresentar uma nova rubrica chamada: "Os Discos da Minha Vida"

2 Comments:

  • At 11:36 AM, Blogger Unknown said…

    Hey, coisas boas que andas a ouvir :) Também tenho uma rubrica assim no Kraak FM, só que é semanal e nem sempre a actualizo :S
    Entretanto aqui um grupo que me tem despertado alguma curiosidade nos últimos dias, os Forward, Russia! O que achas?

     
  • At 12:41 PM, Anonymous Anonymous said…

    Bem, acho que vão ser uma das revelações do ano. Já tenho bastantes musicas deles e posso dizer-te que são das bandas mais quentes deste ano... Já tenho o album de White Rose Movement, penso que vá ser outra das boas surpresas.
    Mais para a frente ainda vamos ter mais duas: iLikeTrains e Mystery Jets.Mantém-te atento ;)

     

Post a Comment

<< Home